Maquiagem de Festa para Fugir do Olhão Preto

fevereiro 27, 2018 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 5 Comments



    Oi minha gente, como vocês estão? Eu estou bem, com sono, são 05h53min e eu estou esperando dar a hora de arrumar pro trabalho.
    Um dia desses postei no YouTube este vídeo com uma Maquiagem que achei bem divertida de fazer e gostei muito do resultado. Como a pessoa aqui não é profissional, por favor não me julguem e riam bastante comigo kkkk
    Vamos às fotos?






    Vocês gostaram? Deixem seu comentário aqui 😃

5 comentários:

  1. 05h53min? Já merece um abraço só por estar postando a essa hora. Kkk
    Arrasou na maquiagem!😊

    ResponderExcluir
  2. Mulheeer, que cedo! Haha, olha, tanto o vídeo quanto a make ficaram muito bacanas! Só senti falta de falas! Hahaha

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,uma hora eu perco a vergonha e falo mais nos vídeos. Mas fico muito feliz que você tenha gostado!

      Abraço!

      Excluir
  3. Ameei seu blog já estou seguindo para não perder nenhum post da uma passadinha no meu cantinho bjs

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir