Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 17

dezembro 03, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 11 Comments


   Bom dia gente, como vocês estão ? Eu estou com sono,  acabei de acordar kkk
   Sei que não ando postando muito no blog esses dias e quase n visito os blogs de vocês mas isso é culpa do cansaço e correria de final de ano. E neste final de ano principalmente haha 
    Mas então, eu trouxe pra vocês as fotos aleatórias da última semana. 
    Caminho pro IF:




Vi no IF kkk lá nesta época de frio só tem besouros 



    Eu e o José indo pra festa de final de ano do meu trabalho ontem à noite 🎅🎉


    Detalhes da minha maquiagem: 


É isso gente, até o próximo post!

11 comentários:

  1. Lindas as paisagens do seu percurso! Amei, amei.

    Abraços, Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Amei o besouro, esse céu lindo, ahhh o céu é lindissimo e o dono dele então!!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que poste lindo, gosto de escrever mais não tenho a coragem necessária pra dividir com alguém...então o primeiro ponto é meus Parabéns...e depois como vc consegue colocar simplicidade, amor, beleza e natureza nas mesmas fotos, e digo nas paisagens porque o besouro eu detesto rss...mais senti a necessidade de agradecer e dizer como é bom falar e ter o prazer de conviver um pouquinho com uma pessoa que tem não todos talvez, mais os mesmos ideais de vida que eu e o mesmo olhar da natureza linda na ida ao IF.
    ps. desculpa pra quem não curte testão.💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissssss
      Que textão lindo! Também gosto muito de compartilhar contigo ideais tão parecidos de vida, nossas conversas, o carinho que você tem por meu blog e arte.
      Agradeço de coração. Saiba que você também é especial demais.
      Abraço!

      Excluir
  4. Lindas paisagens! ♥.

    ♥ www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir