Senhora dos Anéis

setembro 09, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments


    É esse tipo de post que eu disse que quero fazer também por aqui, o nome novo do blog vai me proporcionar postar sobre o que eu quiser!
    Hoje eu trouxe fotos (não ficaram muito boas mas me esforcei) dos meus anéis. O título foi só para chamar a atenção mesmo porque eu não tenho tantos anéis assim, mas gosto muito dos que tenho. 
    Eu acho que ano passado tinha mais dessas belezinhas, porém muitos se quebraram. 


Comprei este anel no Parada Obrigatória (Encontro de Motociclistas), me custou de 10 a 15 moedas, comprei um igual para minha irmã, e nem um deles desbotou até hoje.



Nessa foto percebi que meus anéis realmente estão sumindo. 





Este anel de pedra azul acho que já apareceu por aqui, comprei ele na viagem que fiz para a Paraíba, custou 10 reais numa feirinha. E a pedra dele brilha muito *-*


Destes os únicos que são folheados, que foram mais carinhos são este de lacinho e aquele de uma só pedra dourado lá  atrás que quase não apareceu, eles custaram uma média de 40 reais, ou outros também são de feirinhas. 
O que está do lado do solitário lá atrás é uma falange, acreditem, meus dedos são gordinhos, comprei ele na loja da minha amiga Larissa. 


Essa corujinha é o meu xodó, acho que foi o primeiro anel que comprei no parada obrigatória, também por 10 reais e só começou a desbotar este ano, considerando que já uso ele há uns três anos, ele é um anel muito resistente. 


    E pra finalizar o post essa é minha caixinha com todas as minhas coisas, não tenho tantas assim e a maioria dos colares estão enrolados e são de couro.
    Essa caixa é uma graça e tem outro compartimento por baixo mas nele só guardo as unhas postiças.
    Até mais :)


10 comentários:

  1. Eu adoro anéis mas quase nunca uso, me incomodam e acabo tirando. Os meus também vão se quebrando e sumindo conforme o tempo passa haha Adorei o seu de corujinha e o que tem um lacinho <3 Adoro esses posts de fotos :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabo me incomodando, mas apenas quando estou trabalhando, mas os mais pequenininhos não incomodam ☺
      Esses aneis devem estar sendo raptados haha. Que bom que você gostou do post. Bom domingo 😘😘

      Excluir
  2. Oi Inees, que bom que gostou do blog, vou visitar o seu agora 😊

    ResponderExcluir
  3. São todos muito lindos, e tem mais que em :')
    Seguindo o blog, gostei muito!!

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do post, obrigada por seguir. Vou visitar seu blog agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uau.. quantos anéis!
    Achei eles bem lindos. E que caixinha organizada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha achado eles bonitos, me esforço pra organizar essa caixinha hahah

      Excluir
  6. "O título foi só para chamar a atenção mesmo " até por que a senhora dos aneis sou eu.💍 Pense numa elfa que ama aneis: Marcella.
    Ahh nem me fale sobre aneis quebrados. Até hoje me doi lembrar o dia em que meu anel de "rubi" se quebrou.💔 Aquele foi o melhor presente que você ja me deu. (Lágrimas) 😭
    Falando em presentes... Que belos anéis hein? Aquele de pedra azul...😉 Deixe a humildade bater na porta do seu coraçao e me doe ele. Dar presente aos elfos deve significar muito. Lembre-se disso. Bj.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, comentário cheio de humildade esse seu ein, e com índice zero de ganância!
      Quem sabe um dia eu ainda presenteio essa elfa



      com um anel de pedra azul, mas com aquele ali não haha, eu trouxe ele da Paraíba.
      Que bom que gostou tanto daquele anel, era muito bonito mesmo.

      Beijos Sra. Elfa.

      Excluir