Fotos aleatórias de todos os tempos da última semana 4

julho 21, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 12 Comments


    Oi gente, como vocês estão?  Eu estou bem, cansada, muito, mas já é sexta e o final de semana será ótimo. 
    Hoje trouxe novamente as fotos da semana que postei no Instagram. E que semana grande Kkk rendeu muitas fotos. 

Essa talvez seja a melhor foto que ja tirei até hoje.

Leitura da semana, tem resenha depois



Aquarela, criação. 

Indo trabalhar 

Aquarela, criação. 

Aquarela, releitura.



É isso, até mais 😘


12 comentários:

  1. Lindona na foto.
    Aquarelas 😍 faz tela da sexta foto. Bêzo.😙

    ResponderExcluir
  2. awnnn eu gosto tanto de posts com muita fotos!
    ps eu amei a foto das tintas demais demais hahaha
    beijos sua lindona!
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou das fotos, também gostei das foto das tintas 😊
      Volte mais vezes, beijos!

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem fofas e amei muito os desenhos, admiro quem consegue pintar em aquarela, parece conversar com a tinta haha
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu também admiro porque eu não consigo kkk estou aprendendo agora, é muito dificil.
      Obrigada pelos elogios, beijos 😘

      Excluir
  4. Eu estou bem, tentando voltar à uma rotina agora que as férias acabaram.
    Haha' espero que seu final de semana seja maravilhoso!
    Adorei essa florzinha amarela <3 muito bonita a foto.
    Uma aquarela mais linda que a outra!!

    Adorei suas fotos!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, rotinas não são faceis, minhas aulas vão começar amanhã 😢 meu final de semana foi maravilhoso, obrigada, espero que o teu também.
      Que bom que gostou das fotos e das aquarelas 😄

      Excluir
  5. Amei as fotos, Fernanda! Vou seguir você no instagram para acompanhar mais :}
    Seus desenhos são tão delicados e íntimos <3
    Gostou do livro Morte e Vida Severina?
    A minha foto preferida é a primeira! <33
    Beeeijos,
    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, também te segui no insta 😘
      Que bom que gostou das fotos. Gostei sim do livro, mas principalmente o poema "Morte e Vida Severina".
      Beijos 😘

      Excluir
  6. Que fotos lindas, as flores e o retrato são os que mais gostei :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir