Desenhos: Boys Don't Cry

julho 13, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Hey!
    O título é nada a ver mesmo, é só porque vou postar alguns desenhos meus de meninos. Quando escrevi "Boys", logo lembrei da música.
    Estes desenhos são bem antigos mas são os poucos meninos que já desenhei e ainda não tinha trazido aqui.

Me orgulho desse desenho. Foi baseado numa foto.

Esse era pra ser o Johnny Deep novinho, mas né, talvez a boca pareça... não? Blz.

Bryan Adams, ou quase. 

E o melhor cover de Boys Don't Cry:


     


O que acharam dos desenhos? E do cover? 
Até a próxima :*





4 comentários:

  1. Ahhh da licença são meus desenhos favoritos!
    Toca aí Clevinho que você é lindo ( aquela frase que SÓ a gente entende).
    Desenhos lindos

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda, tudo bem?
    Seus desenhos são lindos viu, parabéns! ♥ Eu também desenho, mas não é o meu forte desenhar homens HAHAHAHA
    Beijão! ♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem, e você?
      Haha, também não é meu forte!
      Quero ver seus desenhos. Obrigada pela visita Sarah!
      Beijos :*

      Excluir